O jogo tem lançamento marcado para até novembro deste ano, em versões para PC, PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo 3DS, PSP, PlayStation 2 e Wii.
A Konami afirma que "PES 2013" será construído a partir de três pilares principais: um novo sistema de controles e física, a individualidade dos jogadores e uma nova inteligência artificial.
Outro exemplo citado é uma "volta às raizes", que será concretizada na forma de controle total sobre jogadores e domínio da bola, segundo John Murphy, produtor europeu da série.Entretanto, nesses pilares estão elementos já prometidos pela Konami em temporadas passadas e que e até agora não foram cumpridos de forma satisfatória, como goleiros melhores, ritmo do jogo mais lento e movimentos mais realistas dos jogadores.
É, enfim, uma renovação de promessas que fãs esperam há anos e agora terão chance de ver na temporada 2013 do jogo de futebol, que conseguiu muito do seu prestígio no final do anos 90 e durante a década passada, em especial nos videogames PSone e PlayStation 2.
Estádios brasileiros?
Uma das possíveis novidades de "Pro Evolution Soccer 2013" é a inclusão de um estádio brasileiro, segundo afirmou o novo produtor da franquia, Manorito Hosoda, em entrevista concedida ao UOL Jogos.
"Não vou dizer qual estamos tentando colocar no game para não ser mais favorável a uma ou outra cidade, até porque também queremos ouvir o que os jogadores querem ver", explicou Hosoda. "Contudo, o fato de eu estar aqui no Brasil neste momento já dá uma boa expectativa com relação a estádios brasileiros no jogo", explicou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário