sábado, 31 de março de 2012

Kinect Star Wars

Kinect Star Wars é um game da LucasArts exclusivo para o Xbox 360 quee obrigatoriamente requer o uso do dispositivo de captura de movimento, o Kinect. É o primeiro jogo da franquia a usar o recurso em 100% de sua jogabilidade, fazendo com que os jogadores movimentem os braços e pernas para avançar, lutar ou quaisquer outras interações necessárias.
O jogador assume o papel de um aprendiz de cavaleiro Jedi, aprendendo a usar a Força e os temidos e famosos sabres de luz contra seus inimigos. A movimentação dos personagens é de maneira on rail, como se o jovem padawan estive sobre trilhos. Apenas os avanços defronte os vilões pode ser controlado, por meio de um movimento simulando a ação de pisar.
Os sabres são utilizados com a movimentação do braço direito, enquanto a Força é invocada pelo lado oposto. As batalhas são frenéticas, com tiros laser sendo refletidos, Jedis contra Siths e a história com a temática habitual da saga.A trama se passa entre o finalzinho de Star Wars: Episódio I até o começo do Episódio III. 
Chegou reserve ja o seu

quarta-feira, 28 de março de 2012

Capcom Digital Collection


27/03/2012 15h19 - Atualizado em 27/03/2012 15h19

Capcom Digital Collection chega hoje para o Xbox 360


A Capcon anunciou que já está disponível nas lojas a sua coletânea de jogos digitais, agora em disco, Capcom Digital Collection para o Xbox360 A partir de hoje (27), jogadores já poderão adquirir essa coleção física de oito jogos antes vendidos apenas online, como na Xbox LIVE Arcade
A coletânea inclui títulos como Super Street Fighter II Turbo HD Remix, Super Puzzle Fighter II Turbo HD Remix, 1942: Join Strike, Bionic Commando Rearmed 2, Final Fight: Double Impact, Flock!, Rocketmen: Axis of Evil e Wolf of the Battlefield: Commando 3, com todos os modos online e conquistas de suas contrapartes digitais.
No caso de Rocketmen: Axis of Evil, jogadores ainda levam gratuitamente o pacote de conteúdo que era vendido por download, Rocketmen: It Came from Uranus.
                                       Aqui ja chegou venha buscar o seu
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terça-feira, 27 de março de 2012

Análise: Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Generations

Considerações

“Ninja Storm Generations” é um excelente jogo de luta em três dimensões que agrada até quem não conhece o anime ou mangá. Apesar de não fornecer a mesma emoção aos fãs de Naruto como o seu antecessor “Ninja Storm 2”, o maior foco em ação e a infinidade de personagens divertem por horas.

Só é uma pena que o modo online seja tão precário a ponto de irritar quem busca por maior variedade de combates. Resta então aproveitar os ótimos, porem breves momentos da campanha solo.

Introdução

Já é possível afirmar que Naruto não é apenas um sucesso de anime ou mangá, mas é também uma ótima opção para os jogadores de videogames. A CyberConnect2 vem fazendo um trabalho incrível com a série, apresentando um interessante sistema de combate que mistura a liberdade resultante das três dimensões com combinações simples, porém altamente destrutivas, de golpes.

Dessa vez não há apenas personagens de Shippuden, mas estão presentes também as versões jovens de Naruto, Sakura, Sasuke e companhia. As histórias de cada um são contadas separadamente, mostrando as origens dos conflitos entre os vários países ninjas.

Pontos Positivos

  • Mais ação
  • Diferente de seu antecessor “Ninja Storm 2”, “Generations” optou por eliminar a aventura solo pelo mundo de Naruto e introduziu um sistema simples de capítulos para cada personagem. Em vez de explorar as diversas vilas em busca de missões, o único trabalho do jogador é assistir a trechos bem resumidos de história e batalhar apenas nas lutas principais.

    Se a história escolhida for de Kakashi, por exemplo, é possível conhecer as origens do personagem, utilizando suas formas infantil e adulto em combates importantes, como contra seu rival Obito, seu mestre Minato e seus discípulos Naruto, Sakura e Sasuke.

    Esse novo estilo dividido em capítulos lembra muito do que já foi feito nos games de “Dragon Ball”, focando em plena ação e pouca conversa. Por um lado, alguns fãs podem se decepcionar com a falta de explicações em alguns pontos da história, mas novos jogadores que não conhecem ou não se importam com a mesma, ficarão satisfeitos.
  • Sistema de batalha
  • É nas lutas que “Generations” se destaca. O sistema de movimentação em três dimensões é ótimo e as batalhas proporcionam bons momentos de adrenalina, com combinações fáceis de executar e golpes especiais de encher os olhos.

    Há também um novo modo de esquiva que torna o combate mais frenético e estratégico, pois há uma limitação no uso dessa habilidade e é preciso saber quando usá-la para desferir golpes em sequência ou quando é preciso se distanciar do inimigo para recarregá-la.

    Em se tratando de estratégia, deve-se pensar muito em quais combinações de itens e personagens usar, já que há uma infinidade deles, cada um com vantagens e desvantagens para estilos de luta diferentes. Um jogador ofensivo, por exemplo, se beneficiará de personagens rápidos e itens que aumentem a sua força, enquanto um defensivo precisará de habilidades de longa distância e armas explosivas para distanciar inimigos.

  • Muitos personagens
  • Como o próprio nome sugere, “Generations” apresenta as duas fases do anime: quando Naruto é criança e três anos depois, em Shippuden. Ambas as gerações possuem uma infinidade de personagens, somando mais de 70 ninjas, cada um com habilidades e combinações específicas e fiéis ao desenho.

    Jogadores passarão horas até encontrarem um time adequado para suas estratégias e jeitos de lutar. Os mais nostálgicos irão preferir as versões jovens de Naruto e seus rivais, enquanto aqueles mais “apelões” poderão escolher os poderosos Hokages ou o grupo inteiro da Akatsuki, incluindo uma misteriosa e igualmente poderosa versão do vilão Madara.

Pontos Negativos

  • Modo online
  • Repetindo a ineficiência online de seu antecessor, “Generations” consegue irritar quem decidir enfrentar amigos virtuais. E não é por falta de opções de luta, já que é possível jogar apenas por diversão ou disputar por pontos em busca de uma melhor posição no ranking. O problema mesmo fica por conta da péssima conexão e do precário sistema de busca.

    Após passar um bom tempo procurando por oponentes em uma simples tela de carregamento, o jogo apresenta uma lista com algumas pessoas disponíveis e seus respectivos níveis de conexão. Independente de quem escolher, é muito comum que apareça uma mensagem dizendo que tal indivíduo está ocupado. Em vez de retornar para a tela anterior, o game repete o primeiro passo. É aceitável que isso ocorra uma ou duas vezes, mas não existe paciência no mundo que aguente até dez tentativas sem sucesso.

    Porém, se tudo funcionar e a luta enfim tiver início, prepare-se para enfrentar lentidão. Muitas combinações exigem sincronia de botões, o que pode ser simplesmente arruinado por qualquer tipo de travamento. Foram poucas as lutas que não apresentaram algum desses problemas até o encerramento da análise e todas as vezes deu vontade de retornar ao modo campanha.
  • Menor apelo aos fãs
  • Quem jogou “Ninja Storm 2” certamente deve se lembrar das épicas lutas contra os chefões que apresentavam modos de luta completamente diferentes do padrão. Para os fãs de Naruto, essas batalhas não apenas divertiam, mas emocionavam por sua grandeza. Agora, porém, os poucos trechos de história e as simples lutas da campanha solo não divertem tanto esse mesmo público.

    A opção de mudar o idioma do inglês para o japonês ajuda, mas a forma da história ser contada é lenta e pouco animadora. Mesmo com trechos inéditos do anime e algumas revelações dos personagens Madara e Minato, “Generations” não é interessante o suficiente aos seus fãs e há a impressão de que faltou algo.

    Novo Dongle JB2USB para jogos 3.6+

    Enquanto não sai nenhuma CFW ou ate mesmo um payload para colocar em dongles antigos, hoje temos um novo clone do Jailbreak 2 (True Blue) chamado JB2USB, aparentemente parece um Dongle simples, mas com o DRM modificado, o melhor da noticia e que esse Dongle vai custar somente US 19,99 dolares e funcionar jogos acima de 3.6+. Melhor do que pagar mais de 200 reais em um True Blue não acha?
    Bom vamos as características do novo JB2USB:
    1. Compatível com jogos 3.6+ em BD ou HD
    2. Compatível com os gerenciadores de jogos padrão como multiman e outros.
    3. Não precisa do processo de Eject
    4. Suporta todas as regiões de jogos
    5. Funciona em consoles FAT e Slim.
    Esse novo Dongle aparenta funcionar como “True Blue” então não a necessidade de querer pagar mais caro por que o “True Blue” foi o primeiro lançado, entrei nos site do fabricante e fiz pedido de duas peças para teste, assim que chegar faço os testes posto o resultado!
    1.  
      PESSOAL QUEM PRECISAR PODE COMPRAR COM:
      Edjalmir
      ELETRONICOS CURITIBA
      (41) 3365-4578 / (41) 3203-6349 / (41) 8442-3699 / (41) 9666-0346 (TIM)

    segunda-feira, 26 de março de 2012

    Tutorial Convertendo jogos de Xbox 360 para god com iso2god 1.3.6 pra jtag e reset glith hack

    Neste video tutorial vc vai aprender a transformar isos de jogos de xbox 360 para o formato jtag e reset glith hack para jogar direto do hd sem nececidade de gravar o jogo e no video abaixo Como Criar o caminho da Freestyle para o HD Externo